Deixei de lado o Marketing das Cinco por causa dos meus queridos blogs nos quais colaboro: A Bordo da Comunicação, Mídia Boom e Sobre Administração. Porém, decidi dar um pequeno up e me mudei para o WordPress. Ainda estamos caminhando, por enquanto 5×0 para o WP, mas eu vou aprendendo devagar e melhorando até, quem sabe, comprar o domínio e dar um up maior. Enquanto somos um singelo blog, aceito opiniões e sugestões de melhoria.

Este ambiente será palco de muitos conteúdos sobre comunicação, administração, marketing, relacionamento, mídias sociais e os novos termos que surgem com o desenvolvimento da Internet e do conhecimento acadêmico. Nós, geração Y, devemos acompanhar o mundo virtual e nos capacitarmos, assim poderemos transmitir informações úteis e de valor.

Nada é mais satisfatório do que termos a oportunidade de produzir conteúdo e sermos reconhecido por isso. Não farei sozinha este blog, tenho um time muito bem escolhido para patrocinar junto comigo a evolução do conhecimento.

Além do contexto principal, peço permissão para dar uma abordagem humanista para alguns textos. Sinto falta disso, com todas as novidades do mundo virtual acabamos dando ênfase ao capitalismo, muitas vezes até exagerado, como tenho visto por aí. E, se me permitem ainda, vou selecionar  alguns textos do Marketing das Cinco para postar aqui.

Por enquanto é só, durante a semana mais novidades.

Sejam bem-vindos.

Abraços,
@liviabrito